Pagamento e Envio

Formas de Pagamento

 

Pague seus pedidos mediante as seguintes modalidades:

 

1) CARTÃO DE CRÉDITO - Mercado Pago:

 

No sistema Mercado Pago são aceitos os seguintes cartões de crédito:

 

Visa, Mastercard, American Express, Aura, Elo, Dinners e Hipercard.


Importante: Os números de cartões de crédito fornecidos pelos nossos clientes são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão. Não temos acesso aos dados ali registrados o que garante a segurança na operação. Ao informar seus dados à administradora, ela processa a transação on-line e nos retorna apenas liberando sua compra.

 

2) TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – Mercado Pago

 

A transferência bancária poderá ser feita através do sistema Bcash e estão disponíveis para os seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Bradesco e Banco Itaú.

 

3) PAGAMENTO À VISTA:

 

- Transferência bancária;

Boleto bancário


Em todas as modalidades acima, a separação e liberação dos produtos iniciam após a confirmação do pagamento.

  

A compensação de boletos bancários costumam ocorrer em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, podendo variar conforme a região.

 

Serviço de Entrega

 

Nossas entregas são feitas pelos Correios, em todo território nacional, através das modalidades PAC, Sedex ou E-Sedex (Apenas para as áreas em que este serviço é disponível). A forma de envio poderá ser escolhida no momento da compra.


Ainda não é possível agendar data e horário para entregas. O prazo referido no site é calculado de acordo com a informação dos Correios, levando em conta o CEP cadastrado pelo cliente.
 

É importante ressaltar que o prazo informado no site começa a ser contado no dia seguinte à postagem nos Correios. Além disso, nós nos reservamos um período de até 2 dias úteis após a data de confirmação do pagamento para realizarmos a postagem. 

 
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. Todas as modalidades de entrega, obrigatoriamente, serão feitas em mãos e serão colhidas as assinaturas daqueles que receberam o produto.


Conforme estipulado pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso ninguém receba o produto, ele será remetido à agência dos Correios mais próxima e você receberá um aviso para retirá-lo pessoalmente nesta agência.

Em algumas áreas os Correios não efetuam entrega domiciliar, isso geralmente ocorre em regiões de alto risco ou logradouros de difícil acesso. Neste caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço de entrega, disponibilizarão a encomenda em uma agência próxima e será necessário o cliente dirigir-se à mesma para receber o pedido. O prazo em que os Correios deixarão a encomenda disponível na agência é de 7 dias corridos, caso o cliente não retire a mercadoria dentro deste prazo, ela será devolvida pelos Correios à loja e será necessário o pagamento da taxa do frete para que um novo envio seja efetuado.

 
Compra Segura

 

O site da Left Cosméticos opera sobre um dos mais avançados protocolos de segurança, o Certificado de SSL da Comodo (Secure Socket Layer). Este sistema permite que todos os dados fornecidos pelo cliente durante sua navegação pelas páginas da loja sejam criptografados (codificados), garantindo assim total proteção, sigilo e respeito das informações. Os dados fornecidos como (número do cartão de crédito) são diretamente transmitidos para os ambientes seguros dos bancos, evitando assim qualquer tipo de acesso e/ou armazenagem em nossos servidores. 

 

Dúvidas Frequentes

 

P: A Left Cosméticos oferece produtos com Frete Grátis?  

 

R: Sim. Confira os produtos indicados, além das regras para Frete Grátis. Lembrando que o meio de envio utilizado para produtos com Frete Grátis é o PAC. O prazo de entrega varia conforme a região de entrega e só começa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. 

 

P: Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado? 

 

R: Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Além disso, você poderá acompanhar o status dos seus pedidos sempre que quiser, basta clicar em "Entrar" na parte superior do site e fazer o seu login. Caso seu pedido já tenha sido enviado, disponibilizamos também o rastreamento junto ao site dos Correios que é atualizado assim que for por eles disponibilizado.

 

P: Como funciona o processo de aprovação da minha compra? 

 

R: As respostas serão dadas conforme a modalidade:

 

Cartão de Crédito - Mecado Pago: as compras por cartão de crédito são aprovadas no ato da compra pela operadora. Assim que for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação e seu pedido já estará liberado para ser separado e enviado.

 

Transferência Bancária - Mercado Pago: Ao confirmar a compra, será aberta uma nova janela em seu navegador levando-o à página de seu banco escolhido, lá você efetuará a transferência ao PagSeguro. Assim que confirmada essa transferência, receberemos imediatamente do PagSeguro a informação e seu pedido será liberado para ser separado e enviado.

  

Pagamento à vista (boleto bancário): a compensação bancária se dá em média em 2 (dois) dias úteis, podendo variar conforme a região. Havendo a confirmação, você receberá um e-mail avisando sobre a confirmação do pagamento e seu pedido estará liberado para separação e envio.

 

P: É possível fazer o pagamento com dois cartões diferentes? 

 

R: No momento não, somente um cartão de crédito é aceito por operação.

 

P: É possível pagar com cartões emitidos no exterior? 

 

R: Não, na plataforma online apenas cartões emitidos no Brasil são aceitos.

 

P: Como faço pra comprar no site da Left Cosméticos? 

 

R: É simples, basta clicar no campo “Entrar” no canto superior direito do site, e fazer seu cadastro, você já estará apto para efetuar sua compra.

 

P: Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

 

R: Não, o preenchimento do cadastro é obrigatório. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisará de sua senha e e-mail cadastrado.

 

P: Como posso mudar meu login e senha?

 

R: Basta clicar no campo “Minha Conta”, acessar seus dados e fazer as alterações.

 

P: Esqueci a minha senha, o que faço? 

 

R: Basta clicar no campo “Entrar” e, em seguida, em "Esqueci minha senha". Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado anteriormente.

 

P: É seguro comprar na Left Cosméticos?

 

R: Sim, nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança modernos que garantem a privacidade e respeito de suas informações.

 

P: Como faço para acompanhar meu pedido? 

 

R: Acesse sua conta na página principal, no menu que consta no lado superior direito de sua tela. Ao efetuar o login acesse o menu “Meus Pedidos”, ali constarão todas as informações sobre o seu pedido e em que fase ele se encontra na loja. Vale ressaltar que você receberá um e-mail sempre que o status de sua compra for alterado, o que facilitará o acompanhamento de seu pedido.

 

  

P: Posso enviar o pedido para um endereço de entrega diferente do meu?

 

R: Sim. Na página de finalização de compra, no campo 1) Informações Pessoais, selecione "Novo Endereço" e preencha o endereço de entrega desejado. Vale lembrar que neste caso, o frete será cobrado conforme o endereço de entrega.

 

P: Quais são as formas de pagamento? 

 

R: - Cartões de Crédito:

 

- Visa;

- Mastercard;

- American Express;

- Aura;

- Dinners;

- Elo;

- Hipercard.

 

Transferência bancária;

 

Boleto bancário.

 

P: É possível parcelar minhas compras? 

 

R: Sim, porém o parcelamento é autorizado de acordo com o valor da compra e apenas para a modalidade Cartão de Crédito - PagSeguro.

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

LEFT COSMETICOS - CNPJ: 08.750.498/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2017