Cabelos Quimicamente Tratados

Os melhores produtos para cabelos com química você encontra na Left Cosméticos.

Hidratação Cabelo com Química

Hidratação para cabelos com químicas? Deseja controlar a queda? Um cabelo que passou por descoloração, coloração, alisamento ou escova progressiva fica mais fragilizado, já que a mudança só ocorre quando o ativo penetra bem lá no interior do fio. A fragilidade pode resultar em queda de cabelo, quebra do fio, ressecamento, pontas duplas, entre outros problemas já conhecidos. Cabelos quimicamente tratados ficam saudáveis e bonitos apenas com os cuidados corretos, que vão além do uso de uma máscara de hidratação.

Cuidados para cabelo com química

Os cuidados para cabelos com química dependem do nível de dano, porém um tratamento é recomendado para qualquer tipo de cabelo que passou por transformação: a reconstrução capilar. Na lavagem seguinte ao procedimento, aplique uma boa máscara de reconstrução que contenha um ou mais dos seguintes nutrientes: proteínas, Arginina, Creatina, Elastina e Queratina (quanto maior a variedade e concentração desses componentes, mais completa será a reconstrução capilar).

Shampoo, condicionador, máscara e leave-in especifícos para cabelo com química são produtos que devem ser utilizados no dia a dia para repor na dose certa todos os nutrientes perdidos e também para realizar uma espécie de blindagem nos fios.

Dica extra: assim como na lavagem pós química, faça uma reconstrução na lavagem que antecede a química, assim você minimiza os prejuízos já que o cabelo estará com a massa capilar em dia.

Cronograma Capilar: cabelo com química

Uma rotina de tratamento que faz muito sucesso por apresentar resultados excelentes e efetivos é o Cronograma Capilar. O Cronograma Capilar fornece ao cabelo todos os componentes necessários para um fio saudável e bonito. O tratamento é feito com o revezamento de três tipos de máscaras: hidratação, nutrição e reconstrução; cada uma delas deposita na fibra capilar ativos para objetivos específicos: reposição hídrica (manter a água do fio no fio), reposição lipídica (devolver a oleosidade natural) e reposição de massa (repor as proteínas), respectivamente.

Cabelos quimicamente tratados podem e devem seguir o Cronograma Capilar.

Como adaptar o Cronograma Capilar para o meu cabelo? Cada cabelo reage de uma forma aos tratamentos, por isso, se preferir, aumente ou diminua a frequência de uma etapa. Importante: como o cabelo danificado está precisando de reposição de massa, é necessário fazer reconstrução capilar no mínimo duas vezes ao mês. Não recomendamos reconstruir o fio com mais frequência, o excesso de proteínas pode deixar o cabelo ressecado, duro e opaco, ou até mesmo ocasionar a sua quebra.

Produtos para Cabelo com Química

Os melhores cosméticos para cabelos com química você encontra na Left Cosméticos. Para recuperar a saúde dos seus cabelos e mantê-los sempre bonitos e com brilho, desenvolvemos as linhas Fruit Therapy Nano Lichia e Quinoa, Fruit Therapy Nano Papaya e Proteína do Trigo e a linha Minerals Terapia Preciosa Ouro Nobre. Quer uma máscara de reconstrução capilar profunda? Então o que você procura é a Máscara Fiber Safe SOS Capilar e a Máscara Nano Reposição Iônica para reparação completa das madeixas!

Cabelos Quimicamente Tratados

Pague com
  • Pagar.me
Selos

LEFT COSMETICOS - CNPJ: 08.750.498/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail